E NO PAÍS DA PIADA PRONTA…

Sexo, futebol & carnaval

00000000000000---------1982044_837195669639972_312585296_n

ilustração pojucanO Brasil é engraçado! Se orgulha de ser conhecido lá fora pelo sucesso de Michel Teló – “Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego” –, com direito a coreografia explícita para evidenciar a conotação sexual da letra em português, mas reage indignado com o duplo sentido da camiseta da Adidas confeccionada para a Copa com a expressão “Lookin’ to score”, que pode ser traduzida por “em busca de gols” ou “pegar garotas”.

Vai ver o que pegou foi o desenho da mulher de biquíni com o Pão de Açúcar ao fundo, mas às vésperas do Carnaval, francamente, a grife esportiva alemã foi até bastante pudica no traço. Incentivo ao turismo sexual pra valer todo mundo poderá assistir a partir de sexta-feira na TV com os tradicionais desfiles de bumbuns e seios siliconados de fora, marcas registradas das escolas de samba na passarela.

A Adidas, cá pra nós, só seguiu a linha de propaganda que o Brasil faz de si mesmo. Como diz o Silvio Santos, “é as mulheres, oba”!*

(*) Tutty Vasquez, no Estadão.

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone