COM O TITANIC AFUNDANDO…

Nesta quarta-feira, PT usa propaganda do partido na TV para fazer defesa de Lula

O PT vai usar sua propaganda partidária desta quarta-feira (dia 13) para reforçar a defesa do ex-presidente Lula, acossado por várias denúncias. A peça será veiculada no mesmo dia em que o petista prestará novo depoimento ao juiz Sergio Moro em Curitiba. A caravana pelo Nordeste é a atração principal do filme publicitário.

Temendo a convocação dos ex-presidentes Lula e Dilma à CPI da JBS, o PT planejou um revide. Se houver ofensiva, vão apresentar requerimentos pedindo explicações também a ministros de Michel Temer.

EM SÃO PAULO – A bancada do PT na Câmara Municipal de São Paulo apresenta nesta terça-feira (dia 12) uma ação popular e uma representação ao Tribunal de Contas contra a prefeitura. Diz que há omissão em relação a fraudes denunciadas no programa Cidade Limpa.

E entre os tucanos a briga continua. Após o governador Geraldo Alckmin receber os deputados estaduais do PSDB para um jantar nesta segunda-feira (dia 11), o prefeito João Doria, também presidenciável, fará um encontro semelhante na quinta-feira (dia 14).*

(*) Daniela Lima – Folha  de São Paulo (Painel)

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone