Skip to main content

AINDA ESTÁ MUITO BEM NA FITA

Rejeição ao trabalho de Bolsonaro é de 48%, diz pesquisa

Resultado de imagem para REJEIÇÃO DE BOLSONARO - MEMES

O trabalho realizado pelo presidente Jair Bolsonaro é considerado “ruim ou péssimo” por 48% dos brasileiros. Segundo a pesquisa PoderData, realizada de 15 a 17 de fevereiro de 2021, a rejeição ao trabalho de Bolsonaro foi a mesma de junho de 2020. Há 15 dias, a desaprovação era de 41%. Consideram o trabalho do mandatário “regular”, 18% da população. Já os que “ótimo/bom”, somam 31%.

A rejeição ultrapassa os 50% em todas as faixas de renda acima de dois salários mínimos. Nas demais faixas, a reprovação também está acima dos que consideram o trabalho de Bolsonaro “ótimo/bom”.

Entre os que estão desempregados ou não têm renda fixa, 44% classificou como “ruim/péssimo”, e entre a faixa da população que recebe até dois salários mínimos, 47% rejeitam o trabalho do presidente.

A pesquisa foi realizada pelo PoderData, divisão de estudos estatísticos do Poder360, divulgada em parceria com o Grupo Bandeirantes. Foram realizadas 2.500 entrevistas em 457 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.*

(*) Por Gazeta do Povo