INVERSÃO DE VALORES

DEPUTADO DO PSOL ALVO DE BO DE FLÁVIO REAGE: ‘NÃO TENHO MEDO DE MILICIANO’

‘Flávio Bolsonaro precisa abrir boletim de ocorrência contra o MP’, diz Ivan Valente

PEGADINHA do rato - YouTube

O deputado Ivan Valente, do PSOL de São Paulo, afirmou nesta terça-feira que Flávio Bolsonaro precisa abrir um boletim de ocorrência contra o MP do Distrito Federal, e não contra ele.

Nesta terça-feira, Flávio registrou um boletim de ocorrência contra o parlamentar na Polícia Civil do Distrito Federal, por suposta denunciação caluniosa.

Flávio alegou aos policiais que é “vítima” de perseguição política de Valente e outros integrantes da Oposição, e que o MP do Distrito Federal abriu uma investigação contra ele apenas por causa de um requerimento do deputado.

“Flávio tem de fazer um boletim de ocorrência contra o MP, porque achou a denúncia consistente e abriu uma investigação. Ele dizer que é vítima de perseguição política é ridículo, indecente. Não tenho medo de miliciano”, afirmou Valente.

Os investigadores apuram a concessão de um empréstimo do Banco de Brasília a Flávio e sua mulher, na compra de uma mansão de R$ 6 milhões na capital federal no início do ano.

“O papel do agente público é pedir para investigar. Flávio tem uma longa lista de transações imobiliárias suspeitas, além do esquema das rachadinhas. É uma ação de quem se acha impune, e mostra que os Bolsonaro estão cada dia mais nervosos com o acúmulo de dinheiro não explicado”, acrescentou Ivan Valente.

(**) Por Eduardo Barretto – Época