Ô, COITADO!

“Perderam noção da realidade”, diz Bolsonaro, após ser chamado de “corno” em protesto

Neste domingo, manifestantes cantaram “Bolsonaro é corno” durante o ato pelo impeachment na Avenida Paulista, em São Paulo
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "LEVEI 0 CELULAR DELA NA CASA DE UM AMIGO E EO WIFI CONECTOU"

O presidente Jair Bolsonaro disse há pouco que ele e sua família sofreram ataques pessoais nos protestos pelo impeachment neste domingo.

Como mostramos, enquanto o governador de São Paulo, João Doria, estava no carro de som do MBL prestes a discursar, os manifestantes começaram a cantar “Bolsonaro é corno”.

Diante de apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, o presidente afirmou que algumas autoridades “perderam a noção da realidade” e estão partindo para ataques pessoais.

O que o cara falou em São Paulo falou da minha esposa é inacreditável. Não repassei esse vídeo, mas deve estar rodando por aí. É sinal que perderam a noção da realidade e partem para questões pessoais, da família da gente. Não vão me tirar daqui de jeito nenhum.”

Bolsonaro deve ter esquecido que chama Doria de “calcinha apertada” há mais de um ano.

“Bolsonaro é corno” faz referência à denúncia de um ex-funcionário da família Bolsonaro que disse ao Metrópoles que a ex-mulher do presidente foi retirada do comando do esquema de rachadinha do gabinete de Flávio porque traiu Bolsonaro com um segurança. *

(**) Redação O Antagonista